Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

5.4.10

Sobrenome Desafio [6]

Ele acessou o site, mandou o portfólio e depois de uma daquelas entrevistas rápidas (que normalmente são sinônimo de identificação imediata), começou a assinar o sobrenome Desafio. Isso já tem um pouco mais de dois anos. Janilson, mas você também encontra se procurar por Jair.

Há várias hipóteses sobre a sua descendência, mas fomos pesquisar e constatamos que você é mesmo de Mogi Mirim. Como foi a sua vinda pra Campinas?
Publicidade em Mogi é muito pobre, então chega uma hora que o pessoal acaba vindo pra Campinas, é como as coisas geralmente acontecem. Mas eu gosto bastante daqui, assim que comecei a trabalhar na Desafio já mudei pra cá, e agora a Laura [a noiva] veio também.

Perguntei pro Márcio, mas preciso perguntar pra você também sobre a sua relação com a fotografia.
Como é de se esperar, começou como hobby. Daí surgiu a oportunidade de prestar serviço para a Desafio e os chefes ajudaram bastante, com muita boa vontade e confiança. Foi aí que comecei a trabalhar com o Márcio. Os clientes foram ficando satisfeitos, a gente foi progredindo e hoje é uma parceria legal, tanto pra gente quanto pra Desafio.

Então essa é a origem dos "passeios fotográficos" com o Jamal [Márcio]... Têm acontecido com frequência?
Não, infelizmente os passeios foram abortados. A Camila [esposa do Márcio] descobriu... rsrs
-
Esse ano sai casório, então? Com a agência e a fotografia, vai conseguir mesmo?
Então, está corrido, mas acho que consigo um final de semana pra casar... hehe. Brincadeira. Sai, sim, estamos correndo com as coisas, principalmente a Laura. E nove de julho tá aí, marquem na agenda.

É verdade que você tem ilustrações de todo mundo da agência? É vocação ou falta de job?
Eu achava que era vocação, mas acho que é falta de job, porque não deu mais tempo de desenhar. Mas não tenho ilustrações de todo mundo, não. Na verdade desenho mais quem eu vejo o tempo todo, dá pra ver os detalhes, aprimorar o traço. Nem precisa falar que o mais desenhado é o Deco [André, Kvera]. O Paulão também é fácil.

Quem pra continuar?
Quem mais, senão ele? O Deco, oras...

Como ele não é de tantas palavras assim, a gente decidiu postar algumas (das muitas) imagens. Divirta-se. Obrigada, Jair!






Da série Deco.






Da saga O Márcio, o Corel e o Mac.

A extinta Traumatismo Ucraniano. Da esquerda pra direita, Márcio, Fabeta, Janilson e Tietê.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site Meter