Sobrenome Desafio [7]
Ele tem fama de mau e às vezes a gente realmente fica com medo. Mas, é só conviver um pouco mais pra saber, como já foi dito tantas vezes, que se trata, na verdade, de um grande sujeito. Metódico, sim, mas prestativo, organizado, excelente profissional.André, Kvera, Deco. Conheça um pouco mais:
O pessoal brinca que você é o administrador de assuntos gerais aqui na agência. De onde vêm tantos conhecimentos?
Trabalho desde muito novo e já tive diversos ofícios, o que explica parte desses conhecimentos. O restante vem de eu nunca ter me conformado em ser enganado, por isso, quando um computador quebrava, por exemplo, eu procurava entender o que tinha acontecido antes de chamar o técnico (mesmo porque, esses serviços eram muito caros).
O que acha de ter virado um personagem? Pra onde a gente olha aqui na agência tem um desenho de você...
Acho bem legal. Quando mais novo, tive muitos apelidos e aprendi a conviver com o sarro que vinha tanto dos amigos quanto dos familiares. Aqui na Desafio, essas alcunhas se transformaram em desenhos, feitos pelo Jair [Janilson]. Pra mim é um reconhecimento do meu carisma e popularidade.
E a enigmática saída para o almoço exatamente às 11h12? É superstição? Numerologia? Ou só compromisso mesmo?
Compromisso. Meu filho sai da aula às 11h30, o portão abre às 11h24. Saio às 11h12 porque o período de 15 minutos (em média) é o necessário para chegar até a escola.
Como começou sua carreira?
Com nove anos, tive meu primeiro trabalho remunerado e atuei em muitas áreas antes da atual. Com 17, cansei de fazer trabalhos “pesados” (na época, trabalhava na construção civil) e decidi que iria trabalhar em um escritório. Meu tio trabalhava em um bureau de fotolito eletrônico e me arrumou uma vaga de auxiliar administrativo. Fiquei lá menos de três meses, mas nesse período aprendi o ofício com as pessoas mais experientes da casa. Depois, iniciei em uma agência, onde dei meus primeiros passos na área de publicidade.
E a família? Qual a importância dela na sua vida? Vai deixar o Lucas trabalhar em agência?
A família é a peça mais importante no caráter de um homem, sem a Ana Paula e o Lucas eu já teria desistido há muito tempo. Acredito que o Lucas deva fazer suas escolhas (por enquanto, assessorado pelos pais). No momento certo, estarei com ele para ajudá-lo na escolha de sua profissão.
E uma fundamental: você é perfeccionista ou chato mesmo?
Um pouco de cada coisa. Com certeza, sou perfeccionista, mas não posso deixar de admitir que sou MUITO chato.
Ah, aliás... Sabe explicar esse apelido,"Kvera? Ou prefere que te chamem de Deco?
Esse apelido surgiu do "Tropa de Elite". Acredito que permanece até hoje por eu ser 'Caveira' (ter um caráter forte e confiável), diferente daqueles frouxos e corruptos que foram abordados no filme e que não mereciam ser da elite. Com relação a "Deco" ou "Deko", como queiram, prefiro "Kvera".
A gente aproveita pra agradecer por tudo que sempre faz pela gente e continua, na próxima sexta, com o Don. Abaixo, um exemplar Deco, que não nos deixa mentir sobre a proliferação deles na agência. Esta é a edição versátil: pode ser vestido de acordo com a ocasião!
Valeu, Kver!



0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial