Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

30.4.10

Sobrenome Desafio [9]

A Eliana é o administrativo da empresa e cuida pra que tudo esteja sempre certinho pra todos. Quando ela está nervosa, a gente corre, mas quem também já não correu pra sala dela, precisando de ajuda? Conheça, ou conheça melhor:

A gente finalizou a entrevista do Don, na semana passada, falando sobre a fama de polêmico dele. Aproveitando esse gancho, o que você acha da sua fama de brava?
Pra ser sincera, acho que é só fama mesmo, porque no fundo, no fundo, sou meio mãezona de todos aqui, a minha sala já até chegou a ser chamada de confessionário. Quando chego "virada no Jiraya" ninguém me segura mesmo, mas amo todos aqui, só que tenho que manter minha fama de má, né?!

Como foi quando você descobriu o apelido que os meninos da criação tinham arrumado pra você? E de onde surgiu "Tia Li"?
Na verdade, eu sabia que eles criavam um apelido para cada funcionário novo. Eu sempre perguntava o meu e eles não falavam, até que um dia o Marcinho soltou: "Ah, é Jagunça!". Todos ficaram me olhando pra ver minha reação, eu não entendi bem o porquê de Jagunça e fiquei com aquela "cara de ué". Aí, ele explicou que, na verdade, deveria ser Sargenta (por conta do meu jeito) e na hora de falar ele acabou trocando por Jagunça. Aí ficou.
O Tia Li foi o Bolado, um funcionário por quem eu tinha um grande carinho e de quem cuidava muito que inventou. Ele começou a me chamar assim e foi pegando, todo mundo que entra pega o costume e vai, acabei ganhando um monte de sobrinhos.


Não parece e nem todo mundo sabe que você tem um filho já "grandinho". Você sente muita falta do Felipe por perto?
Nossa, se sinto! O Felipe tem 21 anos e é super independente, mas foi e sempre será meu melhor amigo e companheiro. Pensa numa mãe que se orgulha do filho que tem... Sou eu. Acordo e durmo sentindo a falta dele, mas estou muito feliz pelo caminho que ele está seguindo.

De onde você acha que vem seu gosto pelas coisas do campo: cavalos, música sertaneja...?
Sei não, sempre gostei, desde criança. Às vezes tento até mudar, mas não rola, não tem coisa melhor que uma moda de viola, uma boa companhia, uma fogueira ou um belo churrasco, é o que gosto. Meu sonho é ser fazendeira, quem sabe um dia...

Qual o segredo da polenta que você faz no forno?
Ah, esse eu não conto não. Mas preparo para quem quiser com muito carinho, pois adoro cozinhar.

O que é, pra você, trabalhar na Desafio?
Sempre um Desafio. Nunca havia trabalhado com publicidade, então nem imaginava o que era 'fee', 'briefing'... Fui aprendendo a cada dia uma coisa nova e continuo aprendendo, adoro o que eu faço.

Bom, então acho que alguém vai ter que fazer polenta pra sobrinhada toda... A gente volta na próxima sexta com a Amanda. Obrigada, Li.

1 Comentários:

Blogger Rafaela Mendes disse...

É automático: todo dia 5 ela acorda ligada na giraia.
hahahaha
Beijo jaguncinha!

04/05/2010, 15:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site Meter