Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

11.6.10

Sobrenome Desafio [10]

Depois de um maio sem assinaturas, o Sobrenome volta cheio de encanto, com a Amanda.


Até ontem ela era nossa caçula, mas já tem uma experiência consistente como atendimento e mídia aqui na agência. Uma menina muito querida por todos (sem exageros, anda até ganhando vários óculos por aí...).

Você entrou na Desafio e era a mais nova entre os NÉF!s. Como é ser o "bebê" da agência? A questão não é ser o bebê, e sim estar no meio de muitos “adultos”, se é essa a forma educada de chamar as pessoas que me falam dos jurados do programa do Silvio Santos de não sei quantos anos atrás... rs. O legal mesmo disso tudo é a brincadeira, sempre perguntar qual o RA da Cath. Mas chegou a hora de eu revelar o segredo: a Priscila acabou com esse meu posto, que durou um ano e oito meses, ela é de 90!

Conchal. Menos de 30.000 habitantes. Como foi vir pra "cidade grande"? Você sente falta de lá, da sua família?

Como diriam “De Conchal para o Mundo”. Eu gosto muito de Campinas, e foi tranquila a mudança, muita gente de Conchal vem para cá, então dá para ficar familiarizada, e logo que eu mudei para cá eu morei com um pessoal de Conchal. Mas, agora, estou ainda mais adaptada a Campinas e indo pouco para lá. E sinto falta sim, aqui é muito difícil sair com os amigos, parar em uma praça e não gastar nada! Em Conchal, isso é mais do que normal, sabe?! Carros dando volta na praça, amigos reunidos, de certa forma é muito engraçado e eu adoro isso! Já da família, algumas pessoas podem até responder sobre o meu humor quando fico tempo sem ir para lá... rs. Nada como o mimo da família, comidinhas!

Você passou pelo atendimento e hoje está na mídia. Fala um pouco pra galera como foi e é trabalhar nesses departamentos.

A mídia me proporciona muitos almoços, eventos (brincadeira)... rs.

No atendimento, eu tive ótimos “professores”, Don e Cássio, aprendi e aprendo muito com eles, e hoje eu penso: “Quanta paciência tiveram comigo!”

Mas como apareceu uma oportunidade para o departamento de mídia, e eu sempre achei uma área interessante, considerei ser uma chance para o meu aprimoramento profissional mesmo, para eu chegar lá na frente com uma visão ampla. Quando eu tomei essa decisão e o Cássio aceitou a ideia, eu estava super insegura, mas hoje eu já percebo como isso me ajudou, ajudando muito também na área atendimento.

Dizem que "Te chamo pra festa" foi uma performance memorável. Explica esse dom pra gente, por favor, Mands.

Foi mesmo, eu queria guardar esse meu dom, mas ele se espalhou e acabei fazendo muitos fãs, ecoava pela sala a frase “Te chamo pra festa”, diversas pessoas a diziam quando me viam, tentando imitar o ritmo que só eu com minha super capacidade consegui fazer. Foi um sucesso!

Na verdade, foi um trabalho da faculdade em que eu tinha que falar essa bendita frase e eu não conseguia acertar o tom de jeito nenhum. Foi um mico que virou sucesso... rs.

Como foi o JUCA este ano (Jogos Universitários de Comunicação e Artes)?

Um amigo meu disse antes de irmos para lá: “Um evento imperdível”... E realmente, detalhes como montar a barraca, pensar em horários estratégicos para tomar banho e ter as roupas molhadas por causa da chuva são coisas básicas de JUCA, mas é muito legal, dá para conhecer muitas pessoas, se divertir bastante.

A facul tá terminando, todo mundo sabe que você tem um convívio intenso lá. Vai sentir falta? E pra depois, quais são os planos?

Vou sentir MUITA falta! Queira ou não, foi estabelecida uma rotina durante esses últimos quatro anos: ir para a aula, ver os amigos, dar risada, ir para o La Bodega (só quando o professor falta e também por ser cliente da agência, né?! Temos que ver se está tudo indo bem... rs). Quanto aos planos, eu prefiro deixar para pensar depois, mas com certeza é buscar aperfeiçoamento dentro da publicidade e crescer cada vez mais e mais como profissional.

Acho que você vai ter que explicar essa história de chamar a gente de "adultos", Mands, mas muito obrigada por essa simpatia, tão sua. E como a entrevistadora esqueceu de perguntar pra quem você passa a bola, por favor, manda o chute no comentário pra gente. Até!

5 Comentários:

Blogger Rafaela Mendes disse...

Eu voto no Paulão!

14/06/2010, 15:36  
Blogger Unknown disse...

eu escolho a Renata Helena, isso se ela tiver tempo. ;D

14/06/2010, 16:50  
Blogger Cássio Botelho disse...

Uma belezinha de entrevista...vlw Mands!

16/06/2010, 16:24  
Blogger Catherine Garcia disse...

AMANDA..DEPOIS A GENTE CONVERSA SOBRE ESTA HISTORIA DE ADULTOS E DE RA..RS

18/06/2010, 17:01  
Blogger Lidi | Web disse...

ahh que bonitinha! rs =D

21/06/2010, 22:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Site Meter