Sobrenome Desafio [17]

A Rafinha está há pouco mais de um ano assinando o sobrenome Desafio, com muita identificação, desde o primeiro momento.
Saiba um pouquinho mais sobre uma das nossas queridas "mídias":
Na última entrevista, a gente falou sobre a "caravana de Americana" com o Paulão. Na verdade, você foi a primeira a vir. Como aconteceu? Conheci a Desafio através da Mands, que me indicou pra uma vaga e então tive a oportunidade de uma entrevista com o Cássio. A área não me interessava muito, mas vim pra ver no que dava, pra conhecer a agência, enfim, pra ver se eu entrava pela janela, né? Não rolou e quando surgiu vaga pra mídia, ele lembrou do meu interesse na área. Me ligou e pronto! Como eu já tinha interesse em vir pra cá e a ligação aconteceu no dia seguinte ao meu aniversário, levei aquilo como um presente e aceitei sem pensar. Tem dado certo, rs...
Você sempre trabalhou com mídia? Já trabalhei em recepção e departamento pessoal, mas essa parte pula, né? rs... No meu primeiro estágio na área, o cara me disse: “Tenho vaga para mídia e uma para produção gráfica, qual você prefere?”, eu disse que nunca havia trabalhado em nenhuma área, pra ele decidir com qual área eu me parecia mais. Virei mídia.
Todo mundo que te conhece sabe que você tem uma paixão enorme pela sua irmã mais nova. Fala um pouquinho da Gabi pra gente. A Gabi é a coisa mais linda da minha vida. São 18 anos de diferença e isso faz com que eu seja praticamente mãe dela. Tanto que eu não reclamo de encarar a Anhanguera todo dia, mesmo que só dê tempo de dar bom dia e boa noite pra ela. Eu sou apaixonada na baixinha e se deixar, falo dela o dia todo!
E quando não está no meio das mil planilhas, o que a Rafaela Mendes gosta de fazer? Eu gosto de brincar com a Gabi, rs. Verdade, mas fora isso, levo bem a sério aquela coisa de que não importa o lugar e sim as pessoas. Então, eu gosto de estar junto com quem importa, com quem me faz bem.
A faculdade está acabando. Alívio ou saudade? Alívio. A faculdade, infelizmente, é só um lugar por onde você tem que passar. Muita teoria, longe da realidade do mercado. Ou você tem experiência ou você não tem nada. Saudade vai dar, sem dúvida. Mas é uma fase, e fases acabam, né? Daqui a pouco vem outra.
Obrigada, Rafa. Força na reta final da facul e pra continuar encarando a "avenida" Anhanguera todos os dias.


0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial